segunda-feira, 8 de junho de 2009


Gente, no último sábado (06/06) tivemos o nosso I Estudo Bíblico. Olha, não é propaganda enganosa: quem não foi perdeu! Com uma didática maravilhosa e um estudo muito bem articulado, o Thiago apresentou uma pequena introdução sobre o que é o Sermão do Monte e a quem ele se aplica. Para quem não foi, uma ótima notícia: teremos a continuação do estudo nas próximas programações! Então, não perca; reserve o 1º e 3º sábado de cada mês para as atividades da UMP. Você não vai se arrepender!

3 comentários:

  1. Foi um baita de um chororo!!!!
    Thiago, foi o primeiro. Depois a Raquel e há quem diga que viu a Carol e a Juliana chorando tambem!!!
    Realmente foi um bençao estou muito orgulhosa do meu Amor!!!
    Eu já li uma parte do livro e fui muito tocada por Deus. Vale apena participar dos estudos e comprar o livro, a sua vida não será mais a mesma depois deste estudo.
    []'s

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galerinha!!! O Blog está uma fofurinha, vocês são d+. Aproveitando, o estudo foi realmente muito bom, houve muito choro mesmo... só que o meu foi de tanto rir.... quem tava lá, sabe o motivo...kkkkkk só de lembrar já estou rindo de novo! Euri

    ResponderExcluir